?>

“Foram 30 anos de dedicação, desafios e superação. Só temos a agradecer a Deus por todas as conquistas e tudo que passamos para chegar até aqui”.

Esse foi o sentimento traduzido pelo CEO da Life Defense Segurança, Aldir Frota, na comemoração dos 30 anos da empresa, realizado no dia 20 de dezembro no Dúnia City Hall, no Lago Sul.

Vários convidados entre colaboradores, clientes e amigos do Grupo Life estiveram reunidos em Brasília celebrando a data. Também estiveram no evento os demais sócios da Life, Luis Eduardo e Sidney Girão, além de ex-diretores e colaboradores.

Em reconhecimento ao empenho e à dedicação de todos os seus funcionários, o ex-sócio e diretor da Life, Leonardo Leal, entregou placas de homenagem à funcionários de diversos setores.

Representando todos os vigilantes, recebeu a homenagem José Raimundo Lima, pelos 23 anos de dedicação na Life; representando os funcionários administrativos, pela competência, carisma e alegria, a colaboradora Tatiane Gonçalves, e o representante da filial de Goiás, o gerente executivo Reginaldo Casagrande.

“2017 vem aí e, com ele, novos desafios e novas superações. Mercados para desbravar, clientes para encantar e pessoas para agregar”, concluiu Aldir Frota.

O evento foi encerrado com um jantar dançante ao som do cantor e compositor paraibano Chico Pessoa.