Como tornar sua quadra segura para sua família e moradores?

Os facilitadores da tecnologia estão aí para nos beneficiar, e fazer uso deles para a sua segurança e a de quem você ama é um ótimo investimento. Em bairros residenciais, há um certo medo de que a ocorrência de crimes seja alta, principalmente em ruas sem saída. O isolamento de casas e condomínios é um fator que que traz tranquilidade à família, porém pode provocar insegurança.

Para isso, a tecnologia será uma grande aliada para um bairro seguro. O sistema de segurança utilizando monitoramento por meio de câmeras contribui para inibição de possíveis crimes.

Câmeras instaladas não somente dentro dos condomínios, mas também nas entradas das residências permitem uma ampla visão da rua, o que facilita a identificação de alguma situação suspeita e, consequentemente, tende a coibir a ação de possíveis criminosos.

Quadra Segura

Por que a Quadra Segura faz parte das novas tecnologias em segurança privada?

O Bairro Seguro surge de uma demanda por novas tecnologias em segurança eletrônica, garantindo aos usuários ações que vão além da segurança tradicional. Afinal, a partir de um aplicativo de segurança, é possível que os moradores acompanhem de perto o que acontece no bairro e procedam com as medidas cabíveis de forma rápida.

> informar a central de monitoramento sobre suspeitos na região, com a possibilidade de anexar fotos à ocorrência;

>solicitar atendimento tático, para chegadas e saídas seguras;

>acionar o botão de pânico em situações de risco, colocando um agente à disposição de forma urgente;

> ligar para falar diretamente com o agente de pronto atendimento da quadra.

Chegada Segura

Vigilância 24 horas

Rondas de Vigilância de Segurança 24 horas dedicada a sua quadra, inclusive acompanhando a sua chegada a sua casa pelo nosso serviço exclusivo.

Entre em contato ou peça orçamento e confira com nossos consultores as vantagens.

Como funciona o Quadra Segura

Segurança para você. Segurança para seu Bairro.
Você ganha, todos ganham.

Segurança Individual:
o que eu ganho quando eu entro?

Você escolhe seu plano de segurança pelo aplicativo: Básico, Intermediário ou Avançado. Aí é só utilizar o aplicativo para chamar os atendentes quando precisar, dentro dos limites do seu plano, com um clique! Converse com a operadora de seu bairro para saber os limites oferecidos.

Meus familiares ganham também?

Sim! Cada cliente Bairro Seguro pode adicionar 3 dependentes, que  compartilham o serviço dentro dos limites mensais. Caso você tenha atingido o limite e quiser utilizar, pode pagar avulso, por chamado.

Segurança Comunitária:
o que meu bairro ganha quando eu entro?

Com a adesão dos primeiros moradores, o Bairro já recebe uma unidade de atendimento dedicada, que fará rondas em pontos estratégicos e na frente de cada morador participante.

Mais moradores, mais vantagens!!!

A cada 100 novos moradores, o número de rondas no bairro aumenta. Acima de 300 moradores no Bairro, uma segunda unidade dedicada entra em ação, 24 horas por dia, 7 dias da semana a sua disposição.

Nosso Aplicativo

Conheça nosso aplicativo

A Quadra Segura é muito mais do que um aplicativo – é uma rede de pessoas, tecnologias e inteligência atuando em prol de toda a vizinhança. Portanto, é importante que os vizinhos conheçam todos os processos e participem de forma atuante na segurança.

Além disso, o aplicativo oferece vantagens para os bairros que têm mais usuários. Progressivamente, o número de rondas aumenta e também existe a possibilidade de uma segunda unidade dedicada 24 horas por dia, 7 dias da semana ao local. Para as famílias, existe a possibilidade de cada cliente Bairro Seguro adicionar 3 dependentes.